domingo, 21 de março de 2010

Essa moda pegou!




' A verdade é: Qual jovem nunca teve vontade de colocar um piercing?'



Hoje em dia, no Brasil e no mundo uma coisa muito fácil de você encontrar, é uma pessoa usando um piercing, tatuagem, etc.. principalmente os jovens, que muito das vezes adoramos chamar a atenção ou até mesmo fazer aquilo que o pai menos gosta..(rsrsrs) (6'


A palavra 'piercing', comum em portugal, é uma forma de modificar ou perfurar o seu corpo inserindo umas peças de metal esterelizado.

Muito das pessoas e até mesmo tribos utilizam isso como um ritual ou mesmo como enfeites corporais!


A maioria das pessoas adotam o piercing como modinhas, exemplo a maioria das meninas na juventude, querem colocar um em seu umbigo para mostrar e esbanja-lo na praia, ou colocar um discreto no nariz para fazer uma pequena diferença!

Sabemos que hoje em dia, a pessoa que ultiliza piercing ou tatuagens são mais dificeis para encontrar emprego, até porque o preconceirto é muito grande, eles acham que isso torna a pessoa mais agressiva(só pode), sabendo que existem pessoas que não utilizam nada disso e são bem piores, ficam por ai roubando, matando, e coisas piores.. Não é apenas uma pequena peça em um corpo de uma pessoa que vai deixar ela agressiva, se a pessoa tiver de se tornar, será com o piercing ou não!

A verdade é, usar piercing é muito show e é super na modaa, então pessoas que querem colocar um, eu aconselho ir em frente, preocurar um especialista (óbvio), e furar.. depois quando não querer mais, tire!
E é essa minha opnião sobre os piercing!
Por: Philipi Allemand

2 comentários:

  1. Piercing até que é bonitinho, mas sabe que nunca tive vontade de colocar. rs
    Acho que sou meia medrosa pra isso, acho legal nos outros, mas em mim não sei se ficaria legal.

    comenta?
    http://desabafointerior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. rs.. realmente é muito facil achar pessoas que tem medo de furar o corpo, maais sempree querem colocar um piercing, mas não colocam por causa do medo! :)

    ResponderExcluir